Relena contacta Prof. Hazuki sobre as duas grandes naves de Byston Well que estão em guerra. Ela deseja que eles tentem conciliar os dois lados para evitar mais mortes, seguindo sua ideologia do Pacifismo Absoluto e irá também em pessoa para ajudar nas negociações.
Hazuki acha que isso não vai funcionar e é uma ideia perigosa, mas...
Todos os outros grupos estão se preparando para o que será a batalha decisiva entre as duas facções de Byston Well. Dekim e Jamitov dos Titans observam os movimentos de acordo de paz de Relena, se colocando pessoalmente em perigo, o que é bom para eles.
O grupo de Gran Garan da rainha Ciela está acompanhada por Amuro (Gundam) e Banjo (Daitarn 3) que se encontraram na outra rota e aguardam os reforços do grupo da rota do Japão.
Drake e Black Knight na sua nave Will-o-Wisps comentando que os Titans se retiraram e não darão reforço nessa batalha.
O ataque começa e no final do caminho eles enfrentam Tod. Ao ser derrotado ele fala ao Show que esse foi um bom sonho e explode morrendo. Show: "Tod, isso é um sonho bom?".
O Black Knight pede autorização para entrar em batalha para Drake que libera. Byston Well é o local para onde as almas vão após a morte esperar pela reencarnação. Será possível mesmo as almas desses guerreiros voltarem para seus lares?
Enquanto isso Relena chega ao Gran Garan e conversa com Rainha Ciela. Porém é tarde demais para conversas de paz pois a batalha já começou. Relena pede desculpas pela interrupção e se retira, esperando poder conversar após a batalha. Mas Rainha Ciela pensa consigo que talvez isso não seja possível...
Show sente a presença da aura do Black Knight antes da batalha começar.
O grupo enfrenta o Black Knight, mas ele foge ao ser derrotado. O Will-o-Wisp começa a explodir e cai no mar.
Drake entra em contato e parabeniza a Rainha Ciela pelo ataque surpresa, mas o que ela fará para viver na Terra? Ela diz que não é preciso pensar nisso, pois ela enviará todos de volta aos seus lares em Byston Well usando todo seu poder de Aura, usando a luz do oráculo para abrir o Aura Road e enviar todos de volta.
Black Knight observa ao longe a luz do Aura Road se abrindo.
O grupo vê que todas as Aura Machines sumiram, aliadas ou inimigas, mas Show permaneceu com o grupo, ele ouviu a voz da Rainha Ciela que disse para ele viver como um Terráquio. Como Cham estava com ele, ela ficou também.
No Data Center Management, Tekkoki Oni explica a Hidler que a última missão terminou em falha porque ele não queria dividir o mérito da vitória com os Mycenas, então decidiu só ver o poder do Getter Robo e fazer ajustes na sua máquina.
Duo e Wufei infiltraram o local e começam a investigar em busca de dados sobre o primeiro-ministro de Hong Kong.
No espaço, na nave dos Titans, finalmente ocorre a entrega de Erika para Georiya, que diz que ela será levada para Little Baam e será feliz, pois será a noiva de Olban (Nem que pra isso precisem modificar o cérebro dela) e diz que tem reféns para caso ela recuse.
Nas sombras o claro-que-é-o-Richter observa o movimento e se enche de mais ódio das tramoias de Olban.
Enquanto isso o grupo comenta sobre a batalha do pacífico, Arriere diz que foi uma sábia decisão da rainha enviar todos com o Aura Power de volta para Byston Well para não causar confusão na Terra, mas comentam que ela pode estar faltando um pouco de consideração com a pobre Cham que ficou sozinha. Ela pede perdão e pensa consigo que ela ainda é igual aquele homem (Devant), lhe falta o tato com os sentimentos...
De toda forma o grupo vai para Júpiter, mas antes vai parar em Axis e se reunir com Quattro (Char Aznable) líder do grupo de resistência AUEG. Mazinger Z e Getter Robo são chamados de volta para os seus respectivos laboratórios e Heero saiu voando depois da batalha anterior, sem dizer mais nada além de "Missão completa". Típico dele.
Comentários
Postar um comentário