Real Robot Regiment - Stage 07 (Rota do Japão)

 

Imperador Brai está dando aquela típica bronca no Hidler pelas últimas falhas e eles se preparam para uma nova missão com o Great Marshal of Hell que começou a produção em massa de certas unidades que Hidler nem estava sabendo.

No Nambara Connection o grupo vê a declaração de guerra de Marimaya, como filha de Treize e sua sucessora de direito. Eles são informados que a transmissão foi feita perto de Kilimanjaro, então o grupo de Banjo está mais perto e eles devem ficar bem sozinhos pois o exercito dela é menor que dos Titans.

Ryouma então chega com notícias, uma carta de desafio do Império Hyakki e Tekkoki Oni. O encontro do desafio é na ilha de Lantau perto de Hong Kong. Getter Robo G foi reparado e o grupo decide ir até lá.

Enquanto isso Great Marshal of Hell está revelando para Sharkin (inimigo do Raideen) o movimento de todos os grupos. A ilha é onde Devil Gundam está e o grupo está indo para lá lutar com o Império Hyakki, o que inclui Raideen, seu arqui-inimigo. Então G.M. of Hell diz que é a chance do Sharkin pegar o Devil Gundam e se livrar do Raideen ao mesmo tempo. Sharkin não sabe o que Hell quer com isso, mas é uma oportunidade difícil de deixar passar, ele vai aproveitar e contactar "aquela pessoa".

O grupo chega na ilha e acha interessante que ela é toda cercada por um ringue. É lá que acontece as Gundam Fights, uma forma "amigável" de definir qual nação será a líder da Federação, com Gundams lutadores de artes marciais, a última foi vencida pelos representantes de Neo Hong Kong, por isso o primeiro-ministro é de lá. Akira, o piloto de Raideen, comenta que Domon é um dos Gundam Fighters e que se encontrou com ele em uma missão na América do Sul, está curioso para saber como ele está.

No final da primeira área o grupo encontra Tekkoki Oni. Ryouma diz que ele foi covarde por convidar para um duelo 1 vs 1 e eles terem sido atacados por capangas na ilha. Tekkoki Oni diz que isso deve ser coisa do G.M. of Hell.

Ao ser derrotado o grupo detecta um míssil enviado por Hidler para destruir todos. Tekkoki Oni diz que não vai deixar que ele interfira numa luta honrada e intercepta o míssil no ar com próprio corpo, explodindo, mas salvando o grupo.

No subsolo o primeiro-ministro Won e Master Asia estão conversando sobre o Devil Gundam. Comentam sobre Devant que não foi corrompido pelas DG Cells, então ele não deve ser um humano normal, mas por algum motivo Devant parecia desapontado por não ter sido corrompido. Eles escutam explosões da batalha na superfície e querem saber o que está acontecendo, seria ruim descobrirem o Devil Gundam alí.

"Tekkoki Oni, quem diria que o Império Hyakki teria alguém como ele" é o comentário de Ryouma. Eles detectam então uma grande energia no subsolo. Ao mesmo tempo Sharkin começa seu ataque querendo a posse dessa tal fonte de energia.

No fim da área 2 o grupo confronta o príncipe Sharkin. Só que ele tem um refém, o pai do Akira. Mas Domon surge e o salva, deixando o grupo livre pra lutar. No final Sharkin é derrotado e comete suicídio com a espada, ele foi derrotado, mas não será o fim do Império Demoníaco enquanto o Rei Barao viver.

Won decide ativar o Devil Gundam pelo grande número de candidatos a unidade biológica na ilha, Master Asia é contra, mas não impede, Won diz que espera se encontrarem novamente após ele se tornar o rei do universo.

Akira reecontra o pai e agradece Domon, então o chão começa a tremer e aparecem soldados do Death Army. Domon invoca seu Gundam God.

No final da Área 3 o chefe é o Devil Gundam com o Won observando quem será escolhido para a unidade biológica. Arriere percebe sinais que Devant entrou em contato com o monstro.

Essa batalha tem um fator complicador: O HP do Devil Gundam se regenera de maneira muito rápida. Então tive que usar os especiais com todos, depois que a barra acabou, encher o mais rápido possível e já soltar o especial de novo para não perder o progresso.


No final da luta Won vai embora, mas o Master Asia aparece. Ele diz que são todos idiotas, pois o Devil Gundam foi feito para salvar a Terra. Salvar eliminando os humanos que poluem e destroem a natureza! Mas ele esquece de um detalhe, os humanos foram criados pela própria natureza! Destruir eles é destruir o processo natural. Arriere então dá as palavras finais, se os humanos merecem ou não viver, isso tem que ser decidido pela própria natureza, ele nem ninguém tem o direito de julgar!

Ryouma percebe que Arriere se alterou mais do que o normal enquanto dizia isso.

O grupo enfrenta o Master Asia e o derrota. Os lutadores de artes marciais do grupo entendem que precisam deixar Domon sozinho com seu mestre.

No leito de morte Master Asia agradece Domon por ter ensinado que prejudicar os humanos também é prejudicar a natureza. Ele mostra seu corpo não possui DG Cells e que fez o que fez de vontade própria.

Então a sequência clássica da sua escola de artes marciais que termina com os dois falando ao mesmo tempo: "Veja! O oriente está queimando em vermelho!"


<Anterior

Comentários