Ao subir a torre você fica meio tenso por causa do medo de ficar ferido no meio do caminho sem poder voltar pro INN na base da torre.
Mas logo no começo você chega em uma área fora da Torre, aberta com praia e palmeiras. O paraíso!
Mas não tem muito o que fazer nesse paraíso, nem ao menos um INN para a gente se curar. Bem bolado, mexendo com nossas expectativas (Não do final, mas da cura). Resta voltar pra torre e ir por outro caminho.
Subindo mais um pouco a gente chega no inferno dos espinhos. Onde cada passo tira HP, mas tem uma fonte perto da entrada que recupera o HP, então dá pra explorar tranquilo.
Um inferno acima do falso paraíso, logo de início a jornada na torre já passa um feeling diferente do início medieval.
Outra coisa é que um NPC diz que o mundo é governado pelos 4 Devils. Como esse mundo é só uma sala, deve se referir ao mundo do jogo como um todo. Se Genbu é o primeiro os outros devem ser Byakko, Suzaku e Seiryu.
Ao subir um pouco mais a gente recebe um artwork de apresentação de uma nova área grande, "Oceano".
Essa área é bem grande voltada pra exploração, não tem muitos eventos, mas muito lugar pra ir. Primeiro a gente vai atrás da ilha flutuante móvel no mapa, são muitas ilhas, mas só uma a gente pode usar pra navegar.
Após mais exploração a gente vai enfrentar o Seiryu no seu castelo submerso e assim conseguir mais um Cristal/Orb pra continuar subindo a torre.
Com o tanto de exploração e luta nessa área, consegui dinheiro suficiente pra comprar os itens de upgrade pro personagem humano e deixar ele com 99 de ataque e velocidade, sem esforço, faltando só upar o HP (E def vem só com armadura).
Comentários
Postar um comentário