SMT if... - Ganância (06)


Iniciando o domínio da Ganância, de cara você recebe a informação de que Chefei, o chefe do estágio, fica mais forte a cada tesouro aberto, antes mesmo de encontrar a tradicional estátua do Hazama dando boas vindas. 

Até então eu só tinha aberto 1 baú, como meu inventário estava cheio, uni o útil ao agradável, sem abrir baú não preciso ficar descartando item! Se esse é o caminho fácil, tomarei por mais de um motivo.

Mas realmente é um estágio com muitos e muitos baús, tem corredores inteiros com baús a cada passo te tentando. Em uma das salas da cidade a gente encontra um NPC que tenta tirar proveito de um "esbarrão", mas acaba nos dando uma Muso-Masamune, arma muito boa com 3-5 hits por ataque, dei para Yumi!

O chefe Chefei, quando você não é ganancioso é uma batalha ridiculamente fácil, fico curioso pelo tanto que muda tanto na forma como nos stats de acordo com os baús abertos.

Mas claro que o jogo colocando essa opção de desafio, iria compensar de alguma forma se o jogador escolhesse a rota fácil, no caso, ainda há mais um Boss para se enfrentar, Professor Otsuki aparece e rouba o "Ring of Kindness"!

Mal sabia o jogo que durante a exploração eu achei o laboratório vazio dele, então coloquei uma marcação (Pontinho verde da screenshot), assim não fiquei zanzando pelo labirinto até achar a sala dele quando fosse preciso de fato! Ha!

Com mais uma forma do professor derrotada o grupo pega o último anel. Sim, todas as portas do "Chamber of Seals" foram abertas e concluídas, os personagens usam o Ring of Kindness e rompem o último selo. O que será que vai mudar?


Comentários

  1. Também enfrentei o boss sem abrir os tesouros. Vi um youtuber falando que fica pior que o boss final.

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